BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Respeito ao momento de cada um




Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem você

Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu, assim, sem você

Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu, assim, sem você...

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...
Por que? Por que?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu, assim, sem você

Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu, assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...



Fiquei muito triste ao assistir televisão hoje e ver a falta de respeito dos jornalistas, curiosos e até mesmo aqueles que têm a boa intenção de diminuir a dor da Ana Carolina Oliveira. Ela não conseguiu andar da missa até o túmulo da filha sem que milhares de pessoas estivessem assediando-a por todos os lados.
É compreensível que todos tenham abraçado essa família, que perdeu a Isa de uma maneira trágica. Mas, além da perda da filha, estão lhe arrancando quase que cruelmente, a sua individualidade, a sua liberdade de ir e vir. O seu direito de homenagear a filha em PAZ.
É linda e valiosa a comoção nacional, mas, vamos respeitar o momento dessa família, vamos deixá-los respirar, processar tudo que está acontecendo. A partir de agora, depois da certeza dos fatos, da fichar cair, de não ter mais a filha no dia-a-dia, a saudade aumentando, o sofrimento vai aumentar, até o tempo curar essa ferida, se é que um dia ela seja curada. Aclamamos tanto por PAZ e JUSTIÇA. Vamos ser justos com essa família e preservar-lhes o direito de ir e vir, sem assédio da mídia, sem assédio das pessoas. E vamos dar um pouco de paz a essas pessoas, que é o que mais precisam agora... Infelizmente não podemos trazer a Isa de volta. O nosso abraço não vai reverter à situação. Mas, se apenas rezarmos e emitirmos boas energias, e permitirmos que essa família tenha paz, com certeza o sofrimento deles será um pouco menor.
Vamos procurar formas mais sadia e tranqüila de prestarmos solidariedade a esta família.
Paz e Amor a todos.