BlogBlogs.Com.Br

sábado, 4 de abril de 2009

Aniversário é dia de felicidade



Sei que a dor de uma mãe que entregou seu filho para a eternidade é única, ainda mais da maneira, a qual a Isa voltou pro colo do Pai.

Sei que não existe palavra de conforto e pode ate soar hipocrisia te desejar felicidades, no dia do seu aniversário. Mas, do fundo do meu coração, não sou só eu que REALMENTE desejo isso, tenho convicção que é o que a Isa mais espera, é que você reconquiste sua felicidade, sua razão para continuar. Ela apenas quer ser levada dentro do seu coração pela eternidade, que nada mais é a ausência da morte. Quando há amor, nada se morre!

Desejo que hoje você olhe para o céu e receba o amor da Isa através de uma estrelinha, que vai se destacar lá em cima apenas para você, apenas para arrancar um sorriso seu.

Desejo que você carregue esse sorriso, em forma de retribuição ao amor do anjinho mais lindo do céu, pelo resto do seu dia. E assim siga, porque essa é a sua missão designada por Deus, e um dia irás entender, quando estiver preparada para entender. Apenas viva, e faça o seu melhor diariamente, porque hoje, você merece ser parabenizada, acolhida, admirada, aplaudida, não apenas por completar mais um ano de vida. Mas, por completar ESTE ANO DE VIDA com tanta FORÇA, com tanta SERENIDADE, HUMILDADE, COMPAIXÃO e AMOR NO CORAÇÃO.

Com certeza, você amadureceu mil anos em um, e neste ano você merece de presente resgatar os seus sonhos, resgatar a Ana Carolina que existe dentro de você, e que só você conhece.

Receba com amor os votos de Felicidade, força, fé, amor que o Brasil e a pequena Princess te deseja!

Não desista jamais, você é especial! E merece tudo de mais especial que existe nesse mundo.

De alguém que te admira muito, e compartilha essa dor com você, mesmo que distante,