BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 29 de maio de 2008

2 meses sem a pequena Princess


Será que 2 meses são suficientes para curar a saudade? Para se acostumar com a dor de não ter essa estrelinha por perto? Para se fazer justiça? Para entender o porquê? Entender como?
Em 2 meses é possível aceitar a nova rotina? É possível consolar e ser consolado?

Inevitável que todos os posts deste blog não comecem com questionamentos e reflexões pela busca dos porquês que tudo isso acontece, e que jamais serão respondidos.

Em 2 meses muitas coisas aconteceram sim: muita indignação, muita luta por justiça, inúmeros atos de solidariedade, amor, compaixão, justiça. Verdade que ainda não chegamos lá, há muito o que acontecer ainda. Mas, tijolo a tijolo, essa pequena grande estrela, representada neste plano pela família Oliveira, está promovendo mudanças nas leis, resgatando valores esquecidos pela população, promovendo solidariedade, justiça. Não tem como não dizer que essa família recebeu uma missão importantíssima, que somente os FORTES, ILUMINADOS recebem.

Em 2 meses, a Isabella conquistou inúmeras comunidades no orkut, algumas lindas músicas, união proximidade entre pessoas que lutam de coração para coração em nome da Princess.

Vamos homenagear esta família com palavras de carinho, orações e jamais deixaremos de lutar, com amor, esquecendo o nosso ego, a nossa vaidade, as nossas carências...Evitando disputas, pré-julgamentos, vamos fazer o bem sem olhar a quem, fazer o bem unidos. Sem união, e sem compreensão ao próximo, nossa luta pela justiça fica cada vez mais difícil, e em vez de soluções, traremos ainda mais problemas, desgastes para o intitulado " Caso Isabella".

O "Caso Isabella" não é mais um caso, não passou despercebido pelos corações dos brasileiros, não tomou tamanha proporção pelo seu rostinho lindo, nem pela condição financeira das famílias envolvidas. Mas, sim porque ela é especial.