Eu tive um sonho, que nada disso aconteceu...Que não existia pessoas más nesse mundo...
Que anjos jamais morriam, jamais sofriam, jamais eram usados para promoções de super-hérois e bandidos...
Eu tive um sonho, que anjos conseguiam descansar, que eram lembrados para coisas boas, lembrados pro amor, pra esperança, pra fé.....Que anjos, não tinham seus nomes utilizados em guerras, ainda que virtuais...Que anjos eram apenas lembrados pra nos dar conforto, amornar nossa saudade, acalmar nossos corações.
É tudo muito chocante, desde o ato em sí, até os inúmeros oportunistas que sensacionalizam, o sentimento de uma famíla em um momento de fragilidade....
Acordei, só para avisar, quem ainda não acalmou seu coração, que a menina Isabella não é trófeu a ser conquistado por quem luta por justiça....A princess Isabella é uma estrelinha que tem tentado brilhar no céu para iluminar os nossos caminhos...Vamos apenas sentir o calor do seu brilho, a força da sua alma, e conquistar o trófeu da justiça.
terça-feira, 31 de março de 2009
Eu tive um sonho
Fica difícil passar por esse ano sem a Isa e permitir que a data apenas passe e seja lembrada em um dia. Passamos por um processo diante de tudo o que aconteceu, que levou tempo. Tivemos um prazo para entender e similar alguns acontecimentos.
Tudo o que eu pensar em escrever agora, vai ser ligado a esse um ano sem a pequena Isabella.
Gostaria de conseguir homenagear nossa estrelinha como ela realmente merece...Afinal, ela merece todas as nossas homenagens e belas palavras de saudade e carinho.
Assim como a família da nossa Pequena Princess merece todo nosso respeito e solidariedade.
Decidi então deixar aqui, o que sinto com esse um ano sem Isabella, e todo sentimento que ela trouxe para a minha vida. Não com palavras bonitas ou com os desabafos que eu gostaria de fazer, mas, com a mais linda de todas as palavras que apenas nós temos em nosso vocabulário...
domingo, 29 de março de 2009
Um ano depois...
É... Muito tempo que não escrevo aqui, que não utilizo esse espaço, como um espaço para o meu desabafo, diante de tamanha barbaridade. Parei por diversos motivos: respeito à família, necessidade de silêncio, e necessidade de retomar minha vida, retomar meus sonhos. Mas, é mais forte do que eu. Procurei, realmente não assistir mais notícias sobre a Isa, a Carol ou a Vovó Rosa. Sempre que as vejo na tv, leio alguma notícia, é inevitável: meu coração aperta, minha mente se fecha, e meu sono é tomado por sonhos e mais sonhos com a pequena Isa, e as grandes mulheres Vovó Rosa e mamãe Ana Carolina.
Essas palavras acima da imagem de hoje, lí em uma reportagem, que a Ana Carolina recebeu de uma amiga, logo quando passou por esse triste acontecimento na sua vida.
Eu não sabia se deveria escrever hoje, não sabia como lidar com esse aperto que voltou a tomar conta de mim. O que fazer com a vontade de falar uma palavra amiga para essa família, com a necessidade que tenho de querer ajudar, o que não tem ajuda. Afinal, posso apenas confortar! A estrelinha agora está lá em cima, e só pode brilhar por nós, voltar não pode mais...
Poderia falar da brutalidade que ocorreu, mas não quero lembrar disso...Não hoje, que o que mais todo mundo quer é esquecer, é ter fé e esperança. E aqui eu deixo meus sinceros sentimentos, minhas sinceras preces, meus sinceros sonhos de que um dia vocês estarão todos juntos novamente. Meu sincero "amor maior" que ofereço a vocês! Que Deus as abençoe e acalme seus corações! Que Ele lhe der forças para seguir em frente e não desistir jamais da luta pela justiça, da luta de uma felicidade que vocês são merecedoras, do amor que vai além que vocês são capazes de reconhecer e sentir para simplesmente viver em paz.